6 novidades em produtos gráficos para oferecer no mercado
Apresentamos para você mais 6 novidades da Zap Gráfica

6 novidades em produtos gráficos para oferecer no mercado


Se você adora levar novidades para o seu portfólio de produtos, você está no lugar certo! Com isso, trouxemos novidades em produtos gráficos para oferecer. Assim, após realizar diversas pesquisas de mercado, os nossos especialistas identificaram as tendências de produtos gráficos que vão bombar nos próximos meses, nos eventos corporativos.

Vamos mostrar para você detalhes sobre os novos produtos gráficos para oferecer do portfólio da Zap Gráfica e contar detalhes sobre as 6 novidades exclusivas que acabaram de ser disponibilizadas no site. Dessa forma, cada uma das novidades traz um diferencial que vai encantar todos os tipos de público. Por isso, continue a leitura e veja quais lançamentos da Zap Gráfica vai encantar seus clientes. Pronto para conhecer cada uma delas?

Já viu o nosso último artigo? Conheça 6 tipos de adesivo vinil para alavancar suas vendas

Agenda

Agendas personalizadas


Úteis, práticas e versáteis, as agendas podem ser personalizadas com a marca do seu cliente, além da possibilidade de inserir encartes promocionais para incrementar ainda mais a divulgação da empresa. Assim, as agendas personalizadas, que fazem parte do novo portfólio de produtos da Zap Gráfica, oferecem muitas possibilidades de personalização, ficando ao seu critério explorar cada uma delas.

A capa é dura, o que aumenta ainda mais a durabilidade do material, já que seu uso é feito o ano inteiro. Além disso, disponibilizamos três modelos que atendem a necessidade do seu cliente: agenda escolar, agenda planner e agenda diária.

zap class uma nova forma de ensino para revendedores gráficos

Viseira + ventarola

6 novidades em produtos gráficos para oferecer no mercado

O verão está chegando e com ele mais oportunidades de explorar o relacionamento com os clientes por meio dos brindes promocionais. Afinal, com praias e parques lotados, oportunidade melhor para divulgar uma marca não há. Aproveite o clima de calor e invista em viseiras e ventarolas personalizadas.

As viseiras são excelentes opções de brindes promocionais, principalmente na época mais quente do ano. Por isso, aproveite a versatilidade do material para divulgar a marca do seu cliente. Da mesma forma, a ventarola também é uma excelente opção. Afinal, ela é como um leque, muito útil em dias quentes, que pode ser feito de vários tipos de acabamentos. 

Rótulo

Rótulos Personalizados

Esse é um dos mais novos lançamentos do portfólio da Zap Gráfica, que vai bombar nos próximos meses. Assim, entre as opções de rótulos oferecidas pela gráfica, estão os produzidos em papel, vinil, branco e transparente, além das opções metálicas. Também é possível ousar nos formatos diferenciados e na composição de cores.

Isso também vai te interessar.O que oferecer? Conheça 7 dicas de produtos gráficos para varejo

Tags em papel Kraft

6 novidades em produtos gráficos para oferecer no mercado

Esta é uma tendência fortíssima no mercado gráfico. As tags em papel Kraft, também conhecidas como etiquetas, têm ganhado cada vez mais a preferência popular. Utilizadas tanto em produtos, como em brindes, elas dão um ar artesanal, rústico e sustentável à produção. Aproveite esta época de fim de ano e venda mais com as tags em papel Kraft. Elas são uma excelente alternativa para decorar embalagens de presente de forma personalizada. Afinal, elas podem ter textos e imagens impressas, além do material, aceitar vários modelos de cortes.

Caderneta brochura e cola

6 novidades em produtos gráficos para oferecer no mercado

É sempre bom ter uma caderneta por perto, seja para fazer anotações importantes ou não perder nenhuma observação durante as reuniões, não é mesmo? Saiba que essa não é apenas uma preferência sua, mas também de muitas outras pessoas, inclusive do seu cliente. Por isso, uma das tendências em brindes e materiais gráficos são as cadernetas com brochura e cola. Esse tipo de material, diferente do espiral, tem as folhas fixadas com cola na brochura, dando um ar mais refinado ao produto. Ele também pode ser personalizado com logo e artes que tenham tudo a ver com a identidade visual da empresa.

Cartão de visitas couchê 275g Sem Verniz

6 novidades em produtos gráficos para oferecer no mercado


Um produto que nunca sai de moda e nunca perde seu papel estratégico na prospecção de clientes são os cartões de visita. Assim, úteis, práticos, versáteis e altamente personalizáveis. No entanto, engana-se quem pensa que não há mais novidades relacionadas à produção de cartões de visita. A Zap Gráfica acaba de trazer ao seu portfólio a opção de cartões de visita em papel couchê 275g sem verniz localizado. Uma excelente alternativa para quem quer produzir cartões com alta qualidade e baixo custo.

cadastre-se e seja um revendedor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *