9 produtos gráficos para revender no Dia das Crianças
Dia das Crianças: 9 produtos gráficos que não estão de brincadeira

9 produtos gráficos para revender no Dia das Crianças

Uma das datas mais esperadas pelas crianças está chegando: o Dia das Crianças! Um momento de muita diversão, brincadeira e claro, os tão desejados e esperados presentes! Mas não são só as crianças que se dão bem nesta data. O Dia das Crianças é uma excelente data para o comércio de todo país, sendo um momento de aumento expressivo nas vendas.

O mercado de produção gráfica oferece inúmeras possibilidades de produtos personalizados de personagens que a criançada adora e também de alternativas para aumentar a divulgação de uma loja, por exemplo. Se você quer lucrar muito com essa data comemorativa, veja o que a Zap Gráfica preparou de especial para o Dia das Crianças 2019! 

Ainda não viu os novos produtos da Zap? Tem novidade no ar: 6 lançamentos da Zap Gráfica para lucrar mais


1- Canecas personalizadas divertidas

Dia das Crianças: 9 produtos gráficos que não estão de brincadeira

Canecas são um presente que nunca sai de moda. Graças à sua grande utilidade, este é um produto que agrada todas as idades, inclusive as crianças. Os modelos que fazem a cabeça da criançada e dos seus clientes são os personalizados com personagens e também com fotos. A Zap  Gráfica oferece modelos diferenciados de canecas, desde a clássica, até modelos com formatos cônicos e com a alça em formato de coração. E a personalização fica por conta da preferência e criatividade do cliente.


2- Chinelos estampados

Dia das Crianças: 9 produtos gráficos que não estão de brincadeira

Este é outro presente que caiu no gosto de todas as pessoas. Além de confortáveis, os chinelos estampados personalizados são excelentes opções de presentes tanto para os pequenos quanto para os pais. Temos diversas opções de modelos, tamanhos e cores disponíveis, que podem ser totalmente personalizados. Desde a linha Confort, básica e confortável, até a linha Premium, com material de alta qualidade de durabilidade. Todas elas podem ser estampadas com os personagens que estão em alta e são ótima opções para presentear no Dia das Crianças. Certamente, seus clientes vão adorar!


3- Dia das Crianças com sacolas plásticas para brinquedos

Dia das Crianças: 9 produtos gráficos que não estão de brincadeira


Se tem um item que é unanimidade quando o assunto é utilizada para pais e mães são as sacolas plásticas. Afinal, quem nunca precisou de uma – e das boas e resistentes para carregar os brinquedos dos filhos? Por isso, em qualquer tipo de comércio vale a pena ter esse produto disponível, seja para colocar os produtos ao realizar uma venda ou até mesmo como um brinde. Temos opções de ecobags personalizadas com o logo e identidade visual da loja ou com tema dos Dia das Crianças, por exemplo. A Zap Gráfica oferece diversas opções de modelos que valorizam e ajudam a divulgar uma marca e são de grande utilidade para os seus clientes.

Não deixe de ler também. O que oferecer? 7 dicas de produtos gráficos para supermercados


4- Bandeiras promocionais

Dia das Crianças: 9 produtos gráficos que não estão de brincadeira

Seus clientes devem saber que, investir em divulgação é fundamental para chamar a atenção. Contudo, para aumentar as vendas no Dia das Crianças, é importante que seus clientes saibam que as  bandeiras são essenciais para anunciar as ofertas e atrair cada vez mais público. Assim, temos opções de bandeiras com elastano, com excelente durabilidade para divulgação. Com melhor custo-benefício que cartazes de papel, ainda utilizado por lojas que não estão a par das novidades do mercado de produção gráfica.


5- Chaveiros divertidos

Dia das Crianças: 9 produtos gráficos que não estão de brincadeira

Os chaveiros, por serem muito úteis, são excelentes opções de brindes e, consequentemente, de divulgação de qualquer marca. Então, que tal aproveitar a força de uma data comemorativa como o Dia das Crianças e oferecer chaveiros divertidos e personalizados, eles podem, por exemplo, usar esse produto como estratégia: na compra de qualquer produto, ganhe um chaveiro! Além disso, a Zap Gráfica oferece diversas opções de modelos, cores e personalizações para ajudar seus clientes a reforçarem sua marca na mente dos consumidores  por meio de um brinde útil e de alta qualidade.


6- Banners em lona para divulgação no Dia das Crianças

Dia das Crianças: 9 produtos gráficos que não estão de brincadeira

Assim como as bandeiras em elastano, os banners em lona são ótimas alternativas para ajudar na divulgação de uma marca e promoções no Dia das Crianças. Dessa forma, disponível em vários tamanhos, e com opção de acabamento para expor com corda, tripé o roll-up, os banners oferecem ótima durabilidade e excelente custo-benefícios como material de divulgação.


7 – Squeeze 

Dia das Crianças: 9 produtos gráficos que não estão de brincadeira


As squeezes são excelentes opções tanto para brindes e até mesmo como produtos, personalizados com os personagens favoritos da criançada. Por isso, elas são úteis para levar na escola e nas aulas de esporte, facilitando a rotina da criança e garantindo que, com um squeeze de água sempre à mão, estará  hidratada.


8 – Mousepad estampados 

Dia das Crianças: 9 produtos gráficos que não estão de brincadeira

Hoje em dia, qual criança não adora ficar no computador, seja jogando, vendo vídeos ou deslizando o feed nas redes sociais e interagindo com os amigos? Por isso, o mousepad é uma ótima alternativa para brindes personalizados neste Dia das Crianças. Contudo, vale lembrar que, além de útil para as crianças, também é para os pais, que na maioria dos casos trabalham usando computadores. Vale investir nesse brinde para reforçar uma marca no mercado.

Isso também vai te interessar. 6 passos de como escolher imagens de qualidade para o material impresso

9 – Baralhos personalizados

Dia das Crianças: 9 produtos gráficos que não estão de brincadeira

Uma opção de material gráfico ainda pouco conhecido pelos lojistas, o baralho é um tipo de brinde muito divertido. Você pode personalizar com a identidade da marca ou com os personagens que seu cliente preferir. Essas são algumas opções de materiais gráficos que podem ajudar você a atrair cada vez mais clientes, oferecendo brindes diferenciados e produtos personalizados. Por isso fique atento às novidade e aproveite essa data tão boa para o comércio, que é o Dia das Crianças. Quer saber mais sobre esses e outros produtos da Zap Gráfica? Acesse agora mesmo o nosso site www.zapgrafica.com.br e conheça todas as nossas soluções em material gráfico. 

cadastre-se e seja um revendedor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *