5 dicas para facilitar o seu dia e turbinar o seu negócio - Blog Zap Gráfica

5 dicas para facilitar o seu dia e turbinar o seu negócio

A organização profissional pode contribuir muito para o crescimento de uma empresa. Além disso, pode possibilitar que o profissional consiga ter melhores resultados nas vendas ou na gestão do seu dia a dia. Os aplicativos e as ferramentas online, por exemplo, podem ser ótimas formas de otimizar a rotina e aumentar a produtividade de qualquer profissional ou empreendedor.

Falaremos hoje sobre cinco diferentes ferramentas disponibilizadas pela Zap Gráfica que podem ajudar você a otimizar o seu trabalho e tornar a sua empresa mais competitiva no mercado. Confira!

Aplicativo_Zap

É um aplicativo que gerencia os seus pedidos, consulta saldo e tabela de preço. O recurso ainda conta com a geolocalização que encontrará a base de retirada mais próxima de você, dando mais conforto, comodidade e segurança. Isso tudo, diretamente do seu smartphone.

Além disso, as notificações não poderiam ficar de fora. Você também recebe alertas sobre o status do seu pedido, como por exemplo: se ele foi refugado, se chegou a produção, ou se já está concluído.

Disponível apenas no sistema operacional Android, o aplicativo pode ser encontrado na Google Play. Mas se você utiliza iOS (Apple) ou Windows (Nokia) em breve nosso aplicativo estará disponível para você também.

Leia mais sobre o novo aplicativo da Zap.

 

Formato de Arquivos para Impressao

Em fevereiro de 2017, a Zap Gráfica, revolucionou o mercado gráfico mais uma vez e começou a aceitar novos formatos de envio de arquivo para impressão. Atualmente, a Zap é a única gráfica online do país a receber arquivos nos formatos Illustrator e Indesign, Corel Draw, PDFx-1ª e JPEG.

Essa novidade tem como objetivo oferecer mais comodidade e praticidade no dia a dia. Na hora de fechar um arquivo para impressão você pode otimizar o seu tempo e enviar em qualquer formato. Portanto, esses novos formatos de arquivos não são ajustados pela equipe de arte finalista da Zap Gráfica.

Por isso, é importante você seguir sempre as orientações disponíveis nos gabaritos no site, só assim você garantirá a qualidade do seu material.

Leia o artigo aqui sobre os novos formatos de arquivos para impressão.

 

Kit Amostra

Os kits de mostruários da Zap Gráfica podem ser utilizados pelo parceiro para apresentar os tipos de papeis, formatos e acabamentos para clientes e empresas. Dessa forma, fica mais fácil para o cliente entender o produto e fechar o serviço com tranquilidade.

Com o mostruário em mãos, você pode oferecer diversas opções de materiais gráficos que devem ser utilizados de acordo com a necessidade do seu cliente. Tudo isso para você se destacar da concorrência e apresentar produtos de qualidade.

Por isso, antes de começar as suas vendas, invista na apresentação do produto e abuse da sua criatividade. Assim fica muito mais fácil vender. Além disso, você terá um mostruário completo e imprescindível para incrementar o seu portfólio e impulsionar as suas vendas.

No site da Zap, você encontra os kits de mostruários dos seguintes produtos: adesivos, arte legal, calendários, capas de celular, cardápios, crachás e cordões, festa completo, festa infantil simples, ingressos de segurança, panfletos e pastas.

Midia Propria

 

O Mídia Própria é um dos benefícios exclusivos que a Zap Gráfica oferece aos parceiros para ajudar na divulgação do seu negócio. A Zap disponibiliza até 40% de desconto para confecção do seu próprio material de divulgação.

Com o mídia própria você terá chances de fechar mais negócios para a sua empresa. Portanto, vale lembrar que o material do mídia própria deverá ser 100% direcionado ao ramo gráfico não podendo conter divulgação de serviços de outras naturezas.

Veja aqui o regulamento completo do Mídia Própria.

 

Tabela de Precos Dinamica

A tabela de preço é mais uma novidade da Zap Gráfica para os parceiros. Após efetuar o login em nosso site, você pode encontrar a tabela de preços na área “vantagens para você”.

Uma das maiores dificuldades dos nossos parceiros é precificar seus produtos, já que não é nada fácil vender com preço justo e ao mesmo tempo competitivo. Com esse problema em mente, a Zap criou uma tabela de preços dinâmica para oferecer um orçamento rápido e prático.

É possível analisar todos os produtos disponíveis em nosso site pela tabela de preços, informando gramatura, quantidade, tamanho e até mesmo o prazo de entrega de cada item.

 

E aí, você já utiliza alguma ferramenta da Zap? Qual você mais gosta? Compartilhe conosco nos comentários abaixo 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *