5 dicas de produtos gráficos para aumentar suas vendas no Natal - Blog Zap Gráfica

5 dicas de produtos gráficos para aumentar suas vendas no Natal

Um dos períodos mais esperados pelo comércio varejista e negócio em geral está chegando, o Natal. Nessa época, tradicionalmente, o faturamento desses segmentos pode atingir níveis altíssimos.

No entanto, esse sucesso de faturamento vai depender diretamente da preparação das empresas para atenderem às expectativas dos consumidores durante esse período. E os produtos gráficos não podem ficar de fora desse planejamento.

Com base nisso, separamos alguns produtos que podem ser oferecidos para seus clientes desses segmentos e que ajudarão a você aumentar as suas vendas durante esse mês. Confira!

Caixinha de presente

Produzida no papel couchê brilho com gramatura de 275g a caixinha de natal pode ser utilizada para diversos tipos de empresas e negócios.

A caixinha de Natal pode ser utilizada para guardar vários tipos produtos como bombons, pequenos presentes e lembrancinhas.

Mobile de Natal

O Mobile de Natal é produzido por impressão digital no PVC Branco com gramatura de 30g. Este material é essencial para passar informativos, promoções, descontos ou até apresentar novos produtos e/ou serviços dos seus clientes.

Os mobiles são excelentes para quem procura relação custo-benefício, pois são produtos de qualidade com preços acessíveis.

Postais de Natal

Os Postais de Natal da Zap são produzidos em diversos tipos de papeis como couchê, metalizado, reciclato e supremo e nas cores 4×0, 4×1 e 4×4.

Aposte neste material para despertar um sentimento natalino de compaixão e agradecimento com mensagens e imagens interessantes. Postais podem ser distribuídos nos brindes e presentes de final de ano.

Adesivo para Vitrine

Os adesivos para vitrine com temas natalinos são ideias para lojas de todos os segmentos e comércios em geral. O adesivo do tipo plotter de recorte já chega pronto e vem acompanhado com a máscara adesiva para aplicação.

Esses adesivos são excelentes para frases de Feliz Natal e de Ano Novo, além disso podem ser utilizados para indicar produtos e serviços em promoção nesta época do ano.

Etiquetas de Natal

As etiquetas de Natal em Adesivos de Papel Branco são excelentes para lembrar consumidores sobre o natal. Além disso, são utilizadas para muitas ocasiões como identificação de produtos, campanhas promocionais, selos para envelopes, entre outras.

Esses materiais estão disponíveis na gramatura 120g, 4×0 cores e um lindo acabamento em meio corte. As etiquetas adesivas são materiais de fácil aplicação que permitem a personalização da marca em vários tamanhos sem perder a qualidade.

Gostaram dos nossos produtos de Natal? Além desses produtos que selecionamos, temos disponíveis vários outros produtos que também podem ser oferecidos durante essa época do ano.

Acesse agora mesmo o nosso site e aproveite os mais 5 mil produtos para você vender mais. 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *