Confira 7 novidades de produtos da Zap no mês de Maio - Blog Zap Gráfica

Confira 7 novidades de produtos da Zap no mês de Maio

O mês de junho já chegou e com ele vamos trazer as novidades que surgiram durante o mês passado. Mais uma vez lançamos produtos que foram solicitados por vocês, mas também ampliamos linhas que são grande sucesso de vendas.

As novidades deste mês foram o lançamento do Kit Camiseta, o banner dupla face (cores 4×4) e a lixeira para carro. Também ampliamos a linha de produtos como caneta, carimbo, capa de celular e chinelo.

Confira abaixo a descrição de cada produto.

1 – Kit Mostruário Camisetas 

Ter o Kit Mostruário Camisetas no seu portfólio é um diferencial na hora de ir ao encontro dos clientes. Com o Kit em mãos, você pode oferecer diversas opções de camisetas de qualidade.

O kit contém 3 modelos de camisetas, adulto masculino M, adulto feminino M, infantil e uma revista com todas as informações dos produtos em nosso site.

2 – Lonas e Banners Dupla Face 

Os banners e lonas da Zap Gráfica agora têm a opção de dupla face. Sendo assim, você pode ter mais opção na hora de divulgar a marca do seu cliente.

3 – Lixeira para Carro 

A lixeira para carro, sem dúvidas, foi um dos produtos mais solicitado por vocês.  Por isso, temos várias opções de combinações entre cores de lixeira e cor de impressão (silk).

Dica: Na hora de criar a sua arte, as imagens devem estar vetorizadas com preenchimento 100% preto. ;D

4 – Carimbo Retrátil  

Portátil e durável. Seu mecanismo de operação, com muita mobilidade e um design único, facilita a utilização com apenas uma mão. Com apenas 1/4 do tamanho dos carimbos comuns.

5 – Caneta Touch 

As canetas possuem ponta de borracha para uso em telas touch screen e tinta azul para uso normal. Disponibilizamos nas cores: azul, amarelo, laranja, verde, vermelho e preta.

6 – Capa de celular

Aumentamos a nossa linha de capas personalizadas de celulares dos seguintes modelos: Samsung Galaxy S9, S9 Plus, Samsung Galaxy A8, A8 Plus, Moto G6 e Moto G6 Plus.

7 – Chinelo personalizado

Aumentamos nossa linha de chinelos personalizados.  Agora nosso site disponibiliza as opções de 01, 05, 10 e 25 unidades, com impressão em cores 4×0 (sublimado).

Dica: Na hora de fechar o seu arquivo observe as orientações de envio no gabarito! ;D

 

Ainda não encontrou o produto que você queria por aqui? Então mande a sua sugestão nos comentários. 😀

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *