Conheça os últimos lançamentos de produtos da Zap em agosto - Blog Zap Gráfica

Conheça os últimos lançamentos de produtos da Zap em agosto

Agosto já está quase acabando e chegamos à mais uma última sexta-feira do mês. E claro, como todos já sabem, no post de hoje vamos falar sobre os principais lançamentos de produtos da Zap Gráfica.

As novidades não param por aqui. E neste mês não foi diferente, tivemos grandes lançamentos e também ampliamos as linhas de produtos que já fazem sucesso por aqui.

Por isso, neste post vamos falar da nova linha de canecas personalizadas, revistas, pulseiras de identificação, chaveiros cordão, wind banner e novos kits mostruários. Confira aí

Caneca Inox com Mosquetão

Caneca de excelente qualidade para tomar bebidas frias ou quentes, feita toda em aço inox duplo com cabo vermelho, prática, versátil, compacta e pode ser pendurada na mochila. Capacidade 300ml.

Caneca de Polímero (Plástico) com Interior Colorido

A caneca de polímero é um produto indicado principalmente para crianças, idosos e eventos em geral, pois é resistente a queda e possui boa ergonomia. A caneca de polímero é perfeita para todas os momentos, sua cor branca é clássica e não interfere na cor da arte a ser estampada. Capacidade: 325ml.

Caneca de porcelana com colher

Disponível nas cores amarela, azul, rosa, preta, verde e vermelha, a caneca com colher possui um design exclusivo. Permite que você guarde a colher na asa da própria caneca, formando um lindo conjuntinho! As canecas são coloridas no interior e na asa, combinando com a própria colher. Capacidade: 325ml.

Chaveiro cordão

O chaveiro cordão é produzido em 100% poliéster acetinado, feito através do processo de impressão digital, trazendo mais qualidade ao material.

Eles são produzidos da mesma que os cordões para crachá, porém com formato menor (25cm) e ponteira com mosquetão de metal. Disponíveis nos tamanhos 12mm, 15mm e 20mm.

Wind Banner

O Wind Banner é o produto ideal para divulgar marcas ou eventos ao ar livre. Este produto tem a vantagem de conseguir suportar ventos de até 28km/h. Além disso, são produzidos em tecido de microfibra com sublimação e acabamento de costura. São resistente à chuva e podem ser lavados sempre que necessário.

Com estrutura e formato diferenciados, o wind banner consegue chamar atenção de público de forma extremamente eficaz. Eles serão vendidos completos com base, haste para sustentação e bandeira. Ou somente as bandeiras.

Serão disponibilizados em dois modelos de corte: Vela e Gota. O produto pode ser comprado de três maneiras: esquerda (Costura do lado esquerdo), direita (Costura do lado direito) e duplo (um wind banner de cada lado).

Revistas 8, 12 e 16 páginas

Ampliamos a nossa linha de revista, agora temos revistas disponíveis com 8, 12 e 16 páginas em pequenas ou grandes tiragens nos tamanhos: 15x15cm, 15x21cm e 21x30cm (fechadas).

As revistas também são produzidas nos papeis apergaminhado 75g e no couchê nas gramaturas 80, 90, 115 e 145g. Além disso, elas são ótimas fontes de informação e entretenimento.

Pulseiras de identificação

As pulseiras de identificação são feitas em material sintético, que não rasga com facilidade ou desmancha na água. Seu lacre possui um picote que ao descolar evita a tentativa de reutilização.

Ideais para uso de curta duração, elas podem também ser usadas para identificar equipes de serviço, crianças, setores, etc. Todas as pulseiras são brancas, possibilitando a personalização em sua área total.

Kits Mostruários Cartão de visita e Caneta personalizada

A linha de Kit Mostruário também foi ampliada e lançamos em agosto os Kits de Cartão de visita e de Caneta Personalizada. Os Kits Mostruários são ótimos aliados para você aumentar as suas vendas.

Com os Kits em mãos fica muito mais fácil mostrar para o seu cliente a qualidade e quais são as características do produto. O Kit Mostruário de caneta personalizada contém cinco modelos de canetas e mais um encarte com dicas e informações sobre o produto.

Já o Kit Mostruário de cartão de visita contém 25 modelos de cartões com diversos tipos de acabamentos e gramaturas existentes na categoria.

Gostaram dos produtos lançados em agosto? Deixe nos comentários quais são os melhores produtos lançados neste mês.

😀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *