Como utilizar panfletos e cartazes em ações de marketing direto - Blog Zap Gráfica

Como utilizar panfletos e cartazes em ações de marketing direto

Muitas empresas aderem aos panfletos e cartazes como ferramenta de divulgação, pois servem para estreitar o relacionamento entre empresas e consumidores, além disso eles garantem retorno rápido nas ações de marketing direto.

Pensando nisso, a Zap Gráfica lançou a linha exclusiva de panfletos e cartazes em formatos especiais com baixo investimento e alta rentabilidade. Tudo isso, para você não perder tempo e oferecer aos seus clientes produtos de qualidade que contribuem para reduzir custos e aumentar as vendas, tornando-se a empresa mais rentável.

 

 

Os formatos especiais da Zap Gráfica foram elaborados para divulgar informações completas sobre produtos, serviços ou ações promocionais, eles estão disponíveis em diferentes formatos, gramaturas de 80G ou 90G e no papel couchê com a qualidade Zap Gráfica.

Os produtos podem ser personalizáveis e permitem a criação da arte com fotos, textos e imagens de acordo com a demanda do seu cliente. Sua distribuição pode ser mais direcionada e são amplamente utilizados por indústrias, revendedores, distribuidores e prestadores de serviços.

Dentre os segmentos que mais utilizam esses materiais de divulgação podemos destacar: salões de beleza, clínicas de estética, restaurantes, pizzarias, organizadoras de shows e eventos, concessionárias (materiais de feirões), construtoras, academias, supermercados, mercados, lojas de roupas e acessórios de moda, casas noturnas e afins.

Sendo assim, distribuir panfletos ou afixar cartazes em locais planejados nos estabelecimentos são estratégias de marketing que nunca saem de moda.

Acesse o nosso site e conheça a nova linha de produtos em formatos especiais!

Veja a seguir algumas opções de formatos especiais que separamos para você oferecer aos seus clientes na hora de desenvolver campanhas de marketing direto:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *