[INFOGRÁFICO] Conheça os atalhos úteis do Adobe Indesign - Blog Zap Gráfica

[INFOGRÁFICO] Conheça os atalhos úteis do Adobe Indesign

O Indesign é um programa profissional desenvolvido para diagramação e organização de páginas. Usado principalmente para edição e criação de jornais, revistas, livros e outros materiais, o software é quase indispensável para profissionais da área gráfica atualmente.

Com o intuito de substituir o Adobe PageMaker, que dominou o mercado de produção gráfica, materiais publicitários e jornalísticos na década de 1990. Com diversas atualizações e aprimoramentos, o Indesign atualmente é capaz de criar documentos em formato próprio e editável, sendo possível exportar arquivos em EPS, PDF ou outros formatos de impressão.

É possível também criar projetos mais robustos e de alto nível mesclando as melhores ferramentas de cada programa da família Adobe, como o Illustrator e Photoshop.

Pensando em facilitar a vida dos nossos parceiros, criamos também o infográfico com os principais atalhos do Adobe Indesign. Confira e economize tempo em seus trabalhos.

Infografico_Indesign

Gostou desse infográfico? Sabe de mais algum atalho interessante? Então não deixe de comentar e adicionar aos seus favoritos. 😉

Abraços e até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *