Saiba como fazer a montagem do novo banner da Zap: Wind Banner - Blog Zap Gráfica

Saiba como fazer a montagem do novo banner da Zap: Wind Banner

A Zap Gráfica traz mais uma novidade na linha de banners e lonas, o Wind Banner, que é ideial para divulgar eventos e marcas ao ar livre. Este produto possui estrutura e formato diferenciados que chamam atenção do público de forma muito eficaz.

Além disso, suporta ventos de até 28km/h, pois, é produzido num tecido de microfibra de alta qualidade e resistente.

Fácil de montar e de transportar os wind banner são excelentes para divulgar produtos e serviços do seu cliente. Por isso, é importar adicionar a marca, logotipo ou logo da marca do seu cliente para que ela seja facilmente reconhecível pelo público.

Outra dica muito bacana para desenvolver a arte do wind banner é utilizar cores exatas que representam a marca ou o produto que deseja divulgar.

Você pode oferecer o wind banner para clientes que realizam eventos ou têm negócios em praias, pistas de motocross, campos de golf, exposições, revendas de automóveis, imobiliárias, supermercados, comércios, feiras diversas, decoração entre outros.

Nos formatos gota e vela, os wind banners vão chamar a atenção de todos e fazer o maior sucesso. Para a divulgação ficar ainda mais eficaz fale para o seu cliente colocar vários wind banners próximos uns dos outros para criar um maravilhoso balé sincronizado ao sentido do vento. É surpreendente! Confira abaixo os modelos:

#1 Wind banner – formato Gota

#2 Wind banner – formato Vela

 

E para facilitar ainda mais elaboramos um pequeno tutorial para você saber como montar o wind banner facilmente. É super simples e rápido. Veja no vídeo abaixo.

E aí gostou desse novo produto da Zap Gráfica? Então aproveite agora mesmo e comece a vender o Wind Banner e lucrar ainda mais. 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *