Zap Gráfica oferecerá descontos de até 55% na Black Friday - Blog Zap Gráfica

Zap Gráfica oferecerá descontos de até 55% na Black Friday

A Black Friday está chegando e a Zap Gráfica preparou diversos produtos com descontos super especiais somente para os parceiros com cadastros ativos. Entre os dias 23 e 27 de novembro, a Zap oferecerá desconto de até 55% em produtos e materiais gráficos.

Já é o terceiro ano consecutivo que a Zap Gráfica promove o Black Friday, evento tradicional no comércio americano e que vem conquistando espaço no mercado brasileiro. E nesta edição, a expectativa é atender aos milhares de parceiros que procuram por descontos em materiais gráficos para alavancar as suas vendas no final do ano.

Serão mais de 90 horas de ofertas, descontos e promoções imperdíveis disponíveis em nosso site.  Produtos como cartão de visita, folhetos, panfletos, entre outros estarão participando do grande evento do comércio online.

 

Sobre o Black Friday:

Para quem não conhece, a Black Friday é uma ação de vendas anual criada nos Estados Unidos e ocorre na 4ª sexta-feira de novembro, após o feriado de Ação de Graças.

O evento que está em sua sexta edição já entrou no calendário nacional do varejo. O primeiro Black Friday do Brasil aconteceu no dia 28 de novembro de 2010 e foi totalmente online. A data reuniu mais de 50 lojas do varejo nacional. Devido ao sucesso no mercado online, nos anos seguintes o evento também aconteceu em lojas físicas.

Em 2013, a Black Friday no Brasil bateu seu recorde, lucrando R$770 milhões em comércio online. Neste ano de 2016, a Black Friday será realizada no dia 25 de novembro.

Então não esqueça, guarde bem quando será a Black Friday da Zap Gráfica: dias 23 a 27 de novembro.

 

Aguardem e boas compras!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *