7 dicas de produtos gráficos para vender nas festas Juninas - Blog Zap Gráfica

7 dicas de produtos gráficos para vender nas festas Juninas

O mês de junho é sinônimo de festas em território nacional. Com as comemorações dedicadas a São Pedro, Santo Antônio e São João. Mas, além da diversão, muitas pessoas aproveitam essa época do ano para investir, trabalhar e arrecadar um dinheirinho extra.

É claro que trabalhar apenas nesse período não vai deixar ninguém rico, muito menos transformar uma pequena empresa em um grande negócio. Porém, é um momento propício para receber aquela renda extra.

No ramo gráfico, as festas juninas são grandes aliadas, já que diversos produtos impressos são necessários para realizar essas comemorações. Por isso, separamos sete produtos indispensáveis para você usar a criatividade e vender mais. Confira:

Bandeirolas

Mais um lançamento da Zap Gráfica as famosas bandeirinhas coloridas talvez sejam o principal enfeite das festas juninas. Você pode usar sua criatividade para informar promoções, novidades, decorar o ambiente e muito mais.

As bandeirolas podem ser encontradas no site da Zap em Papel Couchê 275g nos tamanhos 130x210mm, 152x300mm e nos sistemas de cores 4×0, 4×1 e 4×4.

Cartazes

Os cartazes são ótimos para divulgar previamente o evento, informando o local, data, horário, preço e as atrações que estarão presentes.

Este produto pode ser encontrado no site da Zap em Papel Couchê 250, 275g, 300g, nos tamanhos 225x320mm, 330x480mm e no sistema de cores 4×0.


Caixas para pipoca

Se existe alguma comida que lembre festa junina, essa comida é a pipoca. Tem para todos os gostos, pipoca caramelada, pipoca doce, pipoca com chocolate e muito mais.
Sendo assim, utilize as caixas para pipoca e exponha a marca do seu cliente nas mãos das pessoas.

As caixas podem ser encontradas em Papel Couchê 257g e no sistema de cores 4×0 em nosso site.

Embalagens para cachorro quente

Assim como a pipoca, o cachorro quente também é um alimento bem procurado em uma festa junina. Utilizar embalagens para cachorro quente é uma jogada para divulgar ainda mais os produtos e novidades de uma marca.

Você pode encontrar essas embalagens em nosso site em Papel Couchê 257g e no sistema de cores 4×0.

Tags para canudos

Se tem um item que fará uma diferença na decoração de uma festa, é a tag para canudos, e nas festas de São João não é diferente. O modo de usar essas tags é bem diversificado e pode ser usado nos mais variados temas e estilos. Você pode também acrescentar enfeites como fitas, adesivos e feltro em determinadas ocasiões.

As tags para canudos podem ser encontradas em Papel Couchê 257g e no sistema de cores 4×0 em nosso site.


Rótulos para garrafinhas

Com a sua criatividade, você pode modificar esse produto da forma que bem entender, usando fontes, imagens e elementos específicos. Você pode apresentar a marca do seu cliente como patrocinador do arraiá por exemplo, usando os rótulos personalizados como um ótimo companheiro de vendas.

Os rótulos da Zap são produzidos em Adesivo Vinil Branco com gramatura 120g, tamanho 220x60mm e sistema de cores 4×0.


Solapas para festas

Muito utilizadas para lacrar sacos e embalagens de doces (que as crianças adoram comprar em festas juninas), as solapas são ótimas aliadas da criatividade para festas e comemorações.
Você pode encontrar este produto em nosso site em Papel Couchê 275g e no esquema de cores 4×0.

E aí, gostou das nossas dicas?
Então não se esqueça de deixar nos comentários qual produto você acha interessante utilizar nas festas junina. Um grande abraço e até a próxima 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *