Quando falamos em experiência do cliente, é comum que a primeira coisa que venha à mente sejam estratégias mirabolantes de marketing digital que fazem com que o relacionamento com o consumidor seja o melhor possível, como interfaces e chatbots (programas que usam a inteligência artificial para imitar conversas reais com usuários). Mas e os mockups?
Porém, se você ainda não entendeu o que isso tem a ver com mockups, relaxa, pode continuar a leitura, que te garanto que, até o final deste conteúdo, você vai entender.
Alerta de Spoiler! Este conteúdo contém dicas poderosas de vendas para você alcançar o seu sucesso.
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Mas antes, o que são mockups?
Se eu fosse te explicar literalmente, segundo a tradução da palavra, mockups nada mais são do que maquetes. Mas vamos simplificar: um mockup é uma forma visual de tangibilizar um produto ou serviço.
Já ouviu falar que “uma imagem vale mais que mil palavras”? Pois é, o uso dessas poderosas ferramentas visuais se aplicam completamente nesta frase. Aliás, vamos pensar juntos:
Se você, como revendedor gráfico ou designer, está em processo de negociação com seu cliente e ele te pergunta como a arte ficaria, como você explicaria?
Percebeu? O uso dos mockups está diretamente ligado à experiência do cliente. Por isso, você, como profissional do mercado gráfico, deve estar muito atento a isso.
O uso de mockups contribui para a experiência do usuário e sua também!
Apresentar um produto gráfico para o seu cliente pode ser um desafio se não for bem-planejado. Por isso, dê preferência para mockups que possuem alta resolução. Além disso, monte uma apresentação que tenha a ver com a realidade do seu cliente.
Dessa forma, fica muito mais fácil apresentar um projeto gráfico que agregue valor à sua negociação e postura profissional. Então, quer se destacar e ter sucesso em suas vendas? Use mockups.
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12 mockups gratuitos para aproveitar e dar aquele up nas suas vendas!
Eu sei bem como é não ter tempo nem para respirar. Então, para que você otimize ainda mais o seu, baixe de graça 12 mockups que vão te ajudar a promover sucesso.
Mockup “Banner”
Um produto que chama a atenção do público pela sua aparência pode ser facilmente representado em mockups “Banners”. Experimente reproduzí-lo em ambientes que tenham a ver com a realidade do negócio do seu cliente.
Mockup “Calendário de parede”
O mockup “Calendário” é primordial para que a revenda do produto seja certeira. Tente combinar este material com apresentações mais realistas.
Mockup “Photobook”
Nada melhor do que recordar bons momentos, não é mesmo? E para que seu cliente tenha ideia de como estas memórias ficariam em um photobook, eis a solução: mockup.
Mockup “Caderno”
Um produto que faz parte do dia a dia de várias pessoas pode ser bem representado neste mockup, que, com certeza, fará a diferença na hora de você vender mais.
Mockup “Calendários Postais”
Um modelo de calendário que, além de ter as principais informações, como telefone e endereço, também é muito prático e pode ser um ótimo produto para aumentar as vendas.
Mockup “Calendários de Bolso”
Ele pode ser um modelo de calendário menor, mas se bem representado no mockup, pode fazer os seus lucros ficarem grandiosos.
Mockup “Camisas”
Totalmente personalizadas, as camisas são excelentes opções para ter mais sucesso nas negociações.
Mockup “Calendário Ímã”
O calendário ímã pode servir para diversos segmentos, como: delivery, farmácia, padaria, pet shop, posto de conveniência, pizzaria, lanchonete, entre outros. Use a sua imaginação e faça um bela apresentação deste produto.
Mockup “Móbile”
O mockup do móbile possui grande valor visual, pois, com ele, você consegue representar de forma prática sua disposição em algum ambiente, valorizando o produto e a sua apresentação.
Mockup “Calendário de Mesa”
O calendário de mesa é uma excelente alternativa para divulgação. Por isso, com a produção de uma apresentação em mockup, é possível identificar detalhes primordiais que fazem toda a diferença na hora de fechar negócios.
Mockup “Panfleto”
Sem dúvidas o panfleto é uma poderosa estratégia de divulgação. Com este mockup, você apresenta as reais dimensões deste material, além de representar a disposição das informações nele contidos.
Um mockup de qualidade é a chave do seu sucesso de vendas
E então, entendeu a importância de um mockup e a relação direta que ele tem com a experiência do cliente? Como foi dito, além de aprimorar a sua apresentação, ele também torna a sua relação com clientes mais confiável, duradoura e profissional.
Bom, chegamos ao fim do nosso artigo, mas você quer aprender mais e ficar por dentro de todas as novidades da Zap? Continue nos acompanhando, acesse www.zap gráfica.com.br.
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